Assista novo videoclipe “Abril” da banda-fôrra

Filmado em João Pessoa por produtora paulista, vídeo tem participação de Vieira

 

A banda-fôrra vem se mostrando uma das grandes revelações da música paraibana desde o lançamento do álbum “Trilha” em 2018. Desde então lançaram uma série de lyric videos para cada uma das oito músicas do disco, um DVD ao vivo e o videoclipe de “Apego”, realizaram uma turnê pelo sudeste participando de importantes festivais. Agora, apresentam ao público seu novo videoclipe “Abril”, com participação de Arthur Vieira, já disponível no canal oficial de Youtube da banda – assista agora.

A banda-fôrra apresenta um hibridismo musical e uma personalidade única, rompendo com rótulos e estereótipos geográficos, ao passo que promove o diálogo de sonoridades estrangeiras com a essência da música brasileira em pé de igualdade. Um processo místico e antropofágico de elementos da cultura nordestina e da universalidade do rock e da música pop. Formado por Ernani Sá, Gustavo Limeira, Matteo Ciacchi, Hugo Limeira e Lucas Benjamin, o grupo lançou um EP homônimo em 2015 que rendeu a indicação de “Radiohead Tropical” pelo jornalista Lúcio Ribeiro do site Popload. Em Trilha, disco de estreia lançado em Janeiro de 2018, a banda-fôrra trouxe uma obra de quem é livre para cantar e dançar, com uma sonoridade na qual “os excessos são retirados e a essência, priorizada”, como aponta o site Monkeybuzz.

A realização do videoclipe ficou sob o comando do coletivo audiovisual paulista Moviola Mídia Livre, mais precisamente através das sócias Ana Moraes, Bruna Freitas e Olívia Franco, responsáveis por todo o processo: roteiro, cenografia, direção geral, de cena, de fotografia, de produção e edição/finalização.

 

 

pbc
pbc
A redação do PBC possui experiência na produção de conteúdos relacionados aos temas; cultura, turismo e meio ambiente. Estamos sempre em busca de informações atuais, interessantes e de grande relevância para a sociedade, pesquisando e trazendo para você uma boa leitura. Acompanhe nosso portal e mantenha-se informado, contribuindo com um futuro melhor para o nosso Planeta Terra.
Related Posts