Banda potiguar Son of a Witch se apresenta no projeto “Quanto Vale o Show?”

O projeto “Quanto Vale o Show?”, que já deu espaço a mais de 150 artistas autorais da Paraíba e outros estados desde 2012, acontece mais uma vez nesta sexta, 07 de novembro, com a banda de stoner rock potiguar Son of a Witch. A apresentação acontece às 21h.

O quinteto Son of a Witch surgiu em 2008 em Natal – RN, e faz o que eles mesmos chamam de “Stoner heavy groovy doom”, uma mistura de metal com psicodelia 70, um som pesado, arrastado e com passagens ideais para bater cabeça parado ou simplesmente sentir aquela parede sonora caindo sobre você. Entre as influências do grupo estão Black Sabbath, Pentagram, ST. Vitus, Kyuss, Cathedral, Down e Clutch. O grupo tem dois EP’s e um álbum lançado.

Ouça: https://sonofawitch666.bandcamp.com/

Sempre com objetivo de contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura, o projeto “Quanto Vale o Show?” se inspira na tradição da arte de rua onde o público oferta o quanto pode e acha justo pagar pela apresentação, de forma livre e consciente, através de um chapéu que é passado durante o show.

 

Serviço
  • Show da banda Son of a Witch (RN)
  • Sexta, 07 de novembro, às 21h
  • Ingressos: Quanto Vale o Show?
  • Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

 

 

pbc
pbc
O PBC traz informações, análises e serviços especializados aos artistas, produtores e gestores públicos e privados do mercado cultural e meio ambiente.
Related Posts
%d blogueiros gostam disto: