Com quase 1 milhão de seguidores, escritor paraibano lançará seu segundo livro

Jey Leonardo, jovem escritor paraibano que se tornou um fenômeno de sucesso nas plataformas digitais está prestes a lançar o seu segundo livro. A previsão para que a obra chegue até o público é ainda no primeiro trimestre de 2019.
Com contrato assinado junto à influente e tradicional Editora Planeta, o segundo livro traz uma proposta diferente de sua primeira publicação, o romance “Talvez não seja tarde” (Editora Multifoco, 2016). Em sua nova obra, Jey compilou uma série de textos, frases e poemas livres inéditos que vêm sendo escritos desde 2010.
O livro, com título mantido ainda sob sigilo, possui conteúdo intimista que busca através dos textos resgatar o ponto alto entre o leitor e a relação adormecida com o seu “eu” particular, o aproximando cada vez mais do “ser” humano propriamente dito, aflorando seus sentidos e despertando reflexões profundas.
De acordo com Leonardo, “Este livro irá proporcionar uma divulgação de longo alcance, uma vez que as minhas redes sociais são acompanhadas por centenas de milhares de pessoas que apreciam textos mais curtos e intensos, com alto teor sentimental”.
Seguido por celebridades e conhecido pelo grande público, a expectativa é que a próxima obra de Jey Leonardo mantenha o sucesso já conquistado pelo escritor.
Você pode conhecer um pouco mais do trabalho do Jey Leonardo seguindo suas redes sociais:
pbc
pbc
O PBC traz informações, análises e serviços especializados aos artistas, produtores e gestores públicos e privados do mercado cultural e meio ambiente.
Related Posts