Continuam comemorações de 10 anos do Espaço Mundo a partir desta quinta

O Centro Cultural Espaço Mundo entra em sua terceira semana de comemorações de seus 10 anos de atividade. De 18 a 20 de abril, a programação traz o projeto Demotape, apresentando bandas novas na cena autoral da cidade; show da banda Unidade Móvel em mais uma edição do “Quanto Vale o Show?”, e a Festa PHODA, celebrando o disco “Selvagem?”, d’Os Paralamas do Sucesso, com muita música brasileira para dançar. O Espaço conta ainda com a exposição “Sinestese”, do artista paraibano Shiko, que fica aberta até o dia 27 deste mês. Confira mais detalhes desta semana abaixo:

Projeto Demotape

Um dos projetos mais antigos do Centro Cultural Espaço Mundo não poderia estar de fora da comemoração dos 10 anos da casa: o #DEMOTAPE, que surgiu em 2010 com o objetivo de dar visibilidade e proporcionar experiência a projetos musicais novos da Parahyba. Esta edição acontece na quinta, 18 de abril, às 20h, com as bandas autorais Densa (com seu rock de influências noventistas), Melancholic Wine (de metal gótico) e Gréa Phillipeia (trazendo uma pegada brega e caribenha). A entrada é gratuita.

Quanto Vale o Show?

O projeto “Quanto Vale o Show?” traz a banda Unidade Móvel na sexta,  19 de abril, às 22h.

Powertrio de Rock formado em 2001, participou de diversos festivais e lançou dois EPs e um álbum, “Em Tempo Real”. Após alguns anos de hiato, voltou aos palcosno ano passado com dois singles já lançados em 2019. O grupo é formado pelos experientes músicos Igor Ayres (voz e baixo), Marcos Rosa (guitarra) e Pablo Ramires (bateria).

Ouça: https://spoti.fi/2VKizdn

Festa PHODA

A Festa PHODA, que acontece mensalmente há quase 3 anos dedicada à celebração da música brasileira celebra o disco “Selvagem?”, d’Os Paralamas do Sucesso, neste sábado, 20 de abril, a partir das 22h, com entrada gratuita. O álbum é o terceiro trabalho da banda e  está em 39º na lista de melhores álbuns nacionais da revista Rolling Stone, trazendo grandes faixas como “A Novidade”, “Alagados” e “Melô do Marinheiro”. Quem comanda a pista do Espaço Mundo com o melhor da música brasileira para dançar é o DJ Coimbra e a dupla LomBRa.

Serviços:

  • Projeto DEMOTAPE
  • Shows com Densa, Melancholic Wine e Gréa Phillipeia
  • Quinta, 18 de abril, às 20h
  • Entrada Gratuita

  • Show da banda Unidade Móvel
  • Sexta, 19 de abril, às 22h
  • Ingressos: Quanto Vale o Show?

  • Festa PHODA especial “Selvagem?”, d’Os Paralamas do Sucesso
  • Discotecagem brasileira com DJ Coimbra e LomBRa
  • Sábado, 20 de abril, às 22h
  • Entrada Gratuita

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Mais informações: (83) 3021-5233 / ccespacomundo@gmail.com

pbc
pbc
A redação do PBC possui experiência na produção de conteúdos relacionados aos temas; cultura, turismo e meio ambiente. Estamos sempre em busca de informações atuais, interessantes e de grande relevância para a sociedade, pesquisando e trazendo para você uma boa leitura. Acompanhe nosso portal e mantenha-se informado, contribuindo com um futuro melhor para o nosso Planeta Terra.
Related Posts