Dupla Soro Caseiro trás sonoridade pernambucana para Paraíba

No repertório, canções inéditas de Magrão e de Petrônio num formato cru e orgânico, com uma pegada dançante, recheadas de letras existenciais num tom lírico e psicodélico

 

Nesta quinta-feira (18), às 20h, a dupla Soro Caseiro, formada pelos músicos pernambucanos Magrão (Banda Cascabulho) e Petrônio (Coletivo Petrônio e as Criaturas) trazem o show Voo Raro para a capital paraibana. O show acontecerá na Budega Arte Café e contará com a participação especial do cantor e compositor, Escurinho. No repertório, canções inéditas de Magrão e de Petrônio num formato cru e orgânico, com uma pegada dançante, recheadas de letras existenciais num tom lírico e psicodélico. “Trata-se de um espetáculo intimista e eletroacústico com recriações de obras de compositores importantes na formação musical de ambos” explica Magrão.

Entre as canções, o público vai poder conferir composições da dupla como: “Você diz “, “Chão de Caramelo”, “Voador” e “Tempo tem tudo”, além de músicas de Jorge Mautner, Itamar Assumpção, Paulo Leminski, Lô Borges e Walter Franco que enriquecem ainda mais o roteiro musical. “Durante o show alternamos em duo com algumas histórias sobre as composições e interações espontâneas. É uma viagem musical para ver e ouvir como se estivesse em casa, bem à vontade” define Petrônio. Já na sexta-feira (19), às 18h, a Soro Caseiro abre o show Música Nua de Escurinho e Jr. Espíndola que acontece na General Store.

Soro Caseiro- A dupla iniciou o ano de 2019 com as gravações do disco “Voo Raro” e já possui alguns links de suas canções e alguns clipes ao vivo circulando pelo youtube. Magrão é responsável por dar voz e tocar violão de aço nas canções da banda. Sua trajetória na música tem início como vocalista e fundador do Cascabulho, uma banda com mais de vinte anos de carreira, 4 discos e participações em diversos festivas nacionais e internacionais Já Petrônio faz violão de 12 e voz. Atua também como cineasta, diretor de curtas e longas-metragens e autor de várias trilhas sonoras. Coordena o coletivo musical Petrônio e as Criaturas, com um disco lançado e shows em várias capitais do Brasil.

 

Serviço:

  • Banda Soro Caseiro – Show Voo Raro
  • Data: Quinta-feira – 18 de Abril de 2019
  • Horário: 20h
  • Local: Budega Arte Café
  • Rua Cel. Artur Américo Cantalice, 197 – Bancários, João Pessoa – PB
  • Valor: Colaboração Espontânea

 

pbc
pbc
A redação do PBC possui experiência na produção de conteúdos relacionados aos temas; cultura, turismo e meio ambiente. Estamos sempre em busca de informações atuais, interessantes e de grande relevância para a sociedade, pesquisando e trazendo para você uma boa leitura. Acompanhe nosso portal e mantenha-se informado, contribuindo com um futuro melhor para o nosso Planeta Terra.
Related Posts