Fim de semana no Espaço Mundo tem shows e apresentações feministas

O Centro Cultural Espaço Mundo existe há 9 anos no Centro Histórico e é um dos principais pontos de cultura independente em João Pessoa. Neste fim de semana, a programação do local conta com apresentação das bandas Bratislava (SP) e torre (PE) na quinta, dentro do projeto “Quanto Vale o Show?”, e a “Festa Fluxo”, que busca valorizar e dar espaço para a produção artística de mulheres na cidade, na sexta-feira. O espaço abre nestes dias e também no sábado, sempre a partir das 17h, como um happy hour para quem vai curtir o pôr do sol neste que é um dos mais bonitos destinos turísticos da Paraíba. Confira a programação da semana a seguir:

 

“Quanto Vale o Show?”

O projeto “Quanto Vale o Show?” recebe nesta quinta (29), às 19h, as bandas Bratislava (SP) e torre (PE), que chegam à João Pessoa pela turnê “Fogo & rua i” para lançarem seus respectivos mais novos trabalhos. A discotecagem fica por conta do D_M_G e suas experimentações sonoras. No “Quanto Vale o Show?”, o público decide de forma livre e consciente quanto pode e acha justo pagar pela apresentação.

A turnê “Fogo & rua i” surge da vontade de duas bandas independentes levarem seu trabalho para fora da zona de conforto. Entre festivais e outras apresentações, a turnê circula por cidades do nordeste e do sudeste, levando a vivência do independente para atmosferas indéditas para as duas bandas. Bratislava (SP) trabalha entre tons agressivos e delicados o álbum “Fogo”, que explora o intimismo, lançado em julho de 2017. A torre (PE) apresenta seu álbum de estreia “rua i”, lançado em junho de 2018, onde aborda temas como despedida, retorno e conforto do lar.

 

Festa Fluxo

A festa FLUXO nasce com o objetivo de dar ênfase à produção artística das mulheres na Paraíba. Sua primeira edição acontece no Espaço Mundo nesta sexta, 30, a partir das 19h, e tem como destaque o lançamento do videoclipe “Diosa Poderosa” de Luana Flores, segundo single lançado este ano pela paraibana. A festa também contará com uma roda de conversa literária com Débora Gil, que falará um pouco sobre seu novo livro, “objeto ar”. E na sequência show com o grupo Malacares e discotecagem latina e afrobrasileira com Luana Flores. O couvert artístico custa R$ 5 por pessoa.

SERVIÇO

Bratislava (SP) + torre (PE) + D_M_G

Quinta, 29 de novembro, às 19h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

 

Festa Fluxo

Bate-papo com Débora Gil Pantaleão + apresentação de Malacares + lançamento do clipe e discotecagem de Luana Flores

Sexta, 30 de novembro, às 19h

Couvert artístico: R$ 5

 

Local: Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

pbc
pbc
O PBC traz informações, análises e serviços especializados aos artistas, produtores e gestores públicos e privados do mercado cultural e meio ambiente.
Related Posts
%d blogueiros gostam disto: