Fotógrafo da Serra da Capivara é escolhido para documentário da NatGeo

 

André Pessoa faz parte da lista dos 13 maiores fotógrafos
de natureza do Brasil que trabalham para a revista
National Geographic Magazine

 

andre-pessoa1Depois de mais de duas décadas dedicadas a documentação da área arqueológica de São Raimundo Nonato, incluindo os parques nacionais da Serra da Capivara e Serra das Confusões, o fotógrafo pernambucano André Pessoa, está na lista dos 13 profissionais da revista National Geographic que vão ser destaque no documentário “Great Photographers”, ou “Grandes Fotógrafos” numa tradução livre.

O projeto é da True3Lab uma produtora de São Paulo em parceria com a revista National Geographic Brasil. Great Photographers acompanhará 13 fotógrafos do renomado time da revista National Geographic Brasil para revelar os segredos existentes por trás de suas lentes e cliques.

Eles partirão para os quatro cantos do país em busca de histórias incríveis e imagens impactantes. Nessas jornadas, enfrentarão os perigos, os desafios, as aventuras e a adrenalina, fatores que movem e alimentam o trabalho desses profissionais.

Pessoa já tinha sido destaque do documentário “Across The Amazon” veiculado pela NATGEO no Brasil e nos países da América Latina. No documentário eles percorreram todo o continente sul-americano de leste a oeste – do Atlântico ao Pacífico.

 

Para conhecer o trabalho de André Pessoa:
www.flickr.com/photos/andrepessoa

Para saber maiores detalhes do projeto Great Photographers:
www.tru3lab.com/projeto-great-photographers.php

 

serra-da-capivara-1-andre-pessoa

pbc
pbc
O PBC traz informações, análises e serviços especializados aos artistas, produtores e gestores públicos e privados do mercado cultural e meio ambiente.
Related Posts