Grupo Trem das Onze faz festa em saudação a Iemanjá neste sábado

Edição especial do projeto “A Ordem é Samba” celebrará uma homenagem a Rainha do Mar

 

A data 02 de fevereiro é tradicionalmente comemorada pelo dia de Iemanjá, a orixá também conhecida como “Rainha do Mar”. E, para não ficar de fora das cerimônias de celebração, o projeto “A Ordem é Samba” de fevereiro acontece excepcionalmente neste primeiro sábado do mês, com o grupo Trem das Onze convidando a cantora e compositora Jamila Marques para uma tarde de muito samba e saudação no Centro Histórico de João Pessoa. O evento tem início às 13h, com um delicioso buffet de feijoada (com opção vegana) e o couvert artístico custa R$ 10.

A roda de samba, sempre comandada pelo grupo Trem das Onze, começa às 15h e apresenta um vasto e variado repertório com grandes clássicos, músicas autorais e contemporâneas, tocadas por Chico Limeira, Hugo Limeira, Tibério Limeira, Alisson Cavalcante, Paulo Tavares e Francisco Neto.

Reservas de mesas podem ser realizadas através dos seguintes contatos: 3021.5233 / ccespacomundo@gmail.com

 

Serviço:
  • A Ordem É Samba para Iemanjá
  • Show com Trem das Onze + Jamila Marques
  • 02/02 (sábado), a partir das 13h
  • Couvert Artístico: R$10 por pessoa
  • Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

 

 

pbc
pbc
A redação do PBC possui experiência na produção de conteúdos relacionados aos temas; cultura, turismo e meio ambiente. Estamos sempre em busca de informações atuais, interessantes e de grande relevância para a sociedade, pesquisando e trazendo para você uma boa leitura. Acompanhe nosso portal e mantenha-se informado, contribuindo com um futuro melhor para o nosso Planeta Terra.
Related Posts