Safra 2017 do algodão agroecológico paraibano encontra-se em fase conclusiva

A safra 2017 do algodão agroecológico paraibano já está em sua fase de conclusão de olho no mercado consumidor exigente para o consumo de produtos de qualidade.

Stúdio Rural visitou famílias agricultoras no assentamento da reforma agrária Margarida Maria Alves, município de Juarez Távora, Agreste paraibano, dialogando com famílias agricultoras experimentadoras com culturas agroecológicas dentro do projeto de cultivos e culturas e alimentares destinadas ao suporte alimentar das famílias, do rebanho pecuário e ao meio ambiente.

Naquela assentamento, 21 famílias trabalham unidades produtivas com algodão agroecológico colorido na dinâmica de diversidade na agricultura familiar e asseguram que o ano de 2017 ofereceu as condições climática para satisfação produção algodoeira e comemoram a expectativa de 25 toneladas para esta safra 2017.

 

Fonte: Stúdio Rural | Programa Domingo Rural

pbc
pbc
A redação do PBC possui experiência na produção de conteúdos relacionados aos temas; cultura, turismo e meio ambiente. Estamos sempre em busca de informações atuais, interessantes e de grande relevância para a sociedade, pesquisando e trazendo para você uma boa leitura. Acompanhe nosso portal e mantenha-se informado, contribuindo com um futuro melhor para o nosso Planeta Terra.
Related Posts