Sueda Brasil abre vagas para técnico do setor de energia eólica com início imediato

A Sueda Brasil abriu um processo seletivo para a captação de profissionais para início imediato. De acordo com a as informações divulgadas pela empresa, as atividades acontecerão em algumas regiões do nordeste e do sul, onde a empresa detém a sua atual carteira d serviços e contratos ativos.

Ainda conforme as informações da Sueda, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: Curso Técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Eletromecânica. Necessárias certificações de CREA, NR 10, NR 33 e NR35, além de conhecimento do Pacote Ofice.

O diferencial será para profissionais que tenham certificação em GWO e experiência na função, residente das seguintes cidades que terão prioridade: Fortaleza – CE Osório – RS João Câmara – RN Sobradinho – BA Ourolândia – BA As atividades incluem atuação com grandes corretivas em turbinas eólicas, realizar inspeções e instalações, executando manutenção corretiva e preventiva de equipamentos.

A empresa não divulgou informações sobre escala de trabalho, valor de salário nem sobre os benefícios que serão oferecidos pela mesma.

 

Envie seu currículo

Os interessados devem encaminhar seus currículos com o nome “TÉCNCO O&M” no título para o e-mail para rh@sueda.com.br, vale ressaltar que o profissional deve ter disponibilidade para iniciar imediatamente após a convocação. No setor eólico a SUEDA realiza a montagem completa de torres e aerogeradores, realizando supervisão, operação, O&M e engenharia de seus clientes.

 

Fonte: O petróleo

pbc
pbc
O PBC traz informações, análises e serviços especializados aos artistas, produtores e gestores públicos e privados do mercado cultural e meio ambiente.
Related Posts