Teatro Severino Cabral apresenta “É só balanço” com Gitana Pimentel

O Projeto Quartas Acústicas apresenta nesta quarta-feira, dia 17, o show “É só balanço” uma homenagem da cantora paraibana Gitana Pimentel ao Rei do Ritmo Jackson do Pandeiro pela passagem do seu centenário.

Gitana explica que o show “É só balanço” além da música, foi inspirado também em uma frase de Jackson onde ele diz “Tenho um balanço chatinho que combina com toda época (…) Música que tem balanço, no Brasil, faço todas elas”.

O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes, uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal.

Os ingressos para o show “É só balanço” estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

 

 

pbc
pbc
A redação do PBC possui experiência na produção de conteúdos relacionados aos temas; cultura, turismo e meio ambiente. Estamos sempre em busca de informações atuais, interessantes e de grande relevância para a sociedade, pesquisando e trazendo para você uma boa leitura. Acompanhe nosso portal e mantenha-se informado, contribuindo com um futuro melhor para o nosso Planeta Terra.
Related Posts