ASFALTO: Quando a dança enfrenta a extinção e resgata a esperança

 ASFALTO: Quando a dança enfrenta a extinção e resgata a esperança

Prepare-se para um espetáculo que vai tirar seu fôlego – mas de emoção! Foto: Feed

Em um mundo distópico onde respirar é um luxo e a natureza está à beira da extinção, personagens lendários do folclore brasileiro se unem para lutar pela sobrevivência e pela memória da vida. Este é o enredo de ASFALTO, uma experiência teatral única que combina dança, narrativa e resistência em uma jornada intensa e hipnotizante.

As lendas ganham nova vida: a Iara, agora uma sereia urbana, hipnotiza para conquistar água limpa; a Caipora, incansável guardiã da floresta, deixa seu recado nos descendentes dos destruidores; a Cuca, longe de ser apenas um bicho-papão, purifica os doentes e desperta o Corpo Seco, um guerreiro renascido para proteger o Curupira – o guardião da última esperança verde. E o Boto? Ele usa seu charme, mas com intenções nada inocentes.

Tudo isso acontece em uma dança visceral que ecoa luta, dor e renovação. ASFALTO é mais que um espetáculo, é um grito de alerta e uma celebração à resiliência humana e ambiental.

 

 

 

📅 Quando?

28  de novembro, com duas sessões imperdíveis:

  • Primeira sessão: 19h
  • Segunda sessão: 20h30

🎟️ Ingressos

  • Sem taxa: R$ 20, direto pelo Instagram @harri_harri_
  • Sympla: várias opções de pagamento.

🌟 Realização

  • Projeto Cena
  • Direção Geral: Harrison Alves

Convide os amigos, separe a máscara de oxigênio imaginária e venha se emocionar com uma história que promete fazer você refletir e, quem sabe, respirar esperança!

0 Shares
Digiqole Ad

PBC

https://paraibacultural.com.br

Noticias Culturais e Ambientais da Paraíba

Conteúdo relacionado

Ativar notificações Sim Não
On which category would you like to receive?